27 de dez. de 2018

Editor Gráfico - Faça logos, imagens e posts

App Canva

Com a alta popularidade das redes sociais, cada vez mais as pessoas buscam aplicações para edição de imagens e criação de designs a fim de embelezar e criar postagens criativas. Pensando nisso, o Canva foi lançado.

Nele, você pode criar designs para todos os tipos de necessidades. Basta selecionar uma das opções disponíveis na página inicial do aplicativo para abrir um layout pronto e editá-lo ao seu gosto. As opções disponíveis até o momento são: Postagem do Instagram, Postagem do Facebook, Capa para o Facebook, Gráficos para redes sociais, Colagem de fotos, Pôster, Flyer, Convite, Cartão de visita, Postagem do Twitter, Cabeçalho do Twitter, Thumbnail do YouTube, entre outros.

Cada design selecionado em Canva já vem com as dimensões perfeitas para o layout selecionado, facilitando o trabalho do usuário. Mesmo pessoas sem conhecimento algum em edição de imagens podem realizar trabalhos magníficos usando o Canva sem dificuldades.
Você pode acessar os designs criados anteriormente acessando a aba “Your designs”, além de pesquisar imagens e montagens criadas por outros usuários, utilizando a barra de pesquisa no topo do aplicativo a qualquer momento.

Disponível no Play Store

Nenhum comentário:

A internet descobriu quem é o garoto playboy que virou meme na internet e seus segredos

A imagem do garoto playboy se tornou viral nas redes sociais aqui no Brasil e está presente no facebook, no Instagram, Twitter e até mesmo s...